CODIGO PLANTILLA 2 COLUMNAS
CODIGO PLANTILLA 3 COLUMNAS

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Carteira fácil em patchwork

Fonte:http://www.lesliesartandsew.blogspot.com.br
 
Tutorial Bolsa Scrappy Snappy

Depois de postar o tutorial para patchwork scrappy, minha amiga Susan (aka o esgoto Sloppy ) testou para fora e teve algumas perguntas. Desde que outro leitor pediu um padrão para a bolsa de encaixe vermelho, eu decidi apresentá-lo com outro tutorial, com uma explicação mais detalhada da técnica de patchwork desconexo, e instruções para a bolsa (desta vez em rosa). O que mais você poderia pedir? Aqui vamos nós! Tutorial Bolsa Scrappy Snappy Aqui está o que eu vou fazer hoje:

Você vai precisar fazer um modelo para a sua bolsa. Eu uso de plástico modelo, como o da imagem abaixo, pois é robusto, tem linhas de grade à mão, e você pode colocá-lo sobre o seu tecido para verificar o posicionamento padrão. Você pode comprar este na maioria das lojas de tecido. Se você quiser usar papelão, que vai funcionar também.

Corte um pedaço de seu material modelo de 5 1/2 ", de 6 1/2". Para fazer com que a curva na parte superior, encontrar algo circular - estou usando uma placa com um diâmetro de 8 1/2 ".

Encontrar o centro do seu material de molde de um dos lados mais curtos. A seta marca o centro da mina.Alinhar a borda do seu prato (ou o que você está usando) com a seta, e traçar a curva. Cortá-lo na linha e você tem o seu modelo, que inclui costura. (I irá mover a placa para a direita até o topo da seta para marcar a minha curva.)

Agora, sobre a colcha de retalhos! 1. Comece com recados que não são muito grandes: não mais do que 2-3 "de largura, não mais do que 10-12" longo . Aqui você pode ver que algumas das minhas peças eram maiores do que isso, então eu cortá-los antes de costura. Repare que eu cortá-los em ângulos aleatórios. Quer evitar ângulos de 90 graus para fazer parecer desconexo.

2. Começar a costurar peças. Costurar duas peças juntas, depois de ferro, em seguida, corte uma nova aresta reta de um lado, em um ângulo de funky - este straight edge é onde você vai costurar um outro pedaço de costurados juntos recados. A seção no centro da imagem é o que eu estou começando com. Eu costurava juntar as peças listradas e libélula, em seguida, passadas, cortar uma vara, e costurou no pedaço flor.

Aqui está o mesmo segmento, depois que eu cortar as bordas retas. Uma vez que este é o que eu estou começando com, eu cortei todas as arestas, então eu tenho lotes de áreas para escolher a costurar na peça seguinte. Depois disto é só cortar um lado de cada vez, vou escolher a peça para costurar com base no tamanho da peça e cor / colocação padrão.

Aqui eu adicionei outra seção pieced-juntos recados, passado o apartamento costura, e agora eu estou cortando uma borda reta. SIM, você vai acabar cortando um monte de tecido para fazer as bordas retas! Tudo bem - isso significa que você está fazendo certo! (Eu sei que é irônico que você vai gerar um monte de recados ao usar seus recados para fazer este tecido scrappy! Não se preocupe com isso! Às vezes, essas peças podem ser costuradas para um lado diferente mais tarde.)

3. Como o tecido remendado fica maior, usar o modelo para verificar que de vez em quando. Isso vai ajudar você a decidir qual a área a ser usada para a frente de sua bolsa, e onde a costurar em mais tecido. Eu preciso fazer costura um pouco mais! (Você pode usar costuras mais estreito do que o habitual quando reunindo seus recados, de um oitavo de uma polegada não é muito estreita, se você pode controlá-lo, e ele vai reduzir o volume na parte de trás do seu tecido.)

4. Ok, agora a minha tela é grande o suficiente para fazer a bolsa. O modelo inclui a costura, por isso contorne com lápis e corte na linha de lápis.

5. Você vai precisar de dois tecidos mais:
- bolsa de fundo de frente, cortar 5 1/2 "x 3 3/4"
- Forro bolsa, corte 6 "x 10 1/2" (Eu gosto de cortar meu forro um pouco maior para evitar o desastre quando costura!) Costurar o tecido de baixo para frente para o tecido de patchwork, lados direito juntos, no mais curto borda reta.

6. Ferro em alguns entretela para dar ao corpo tecido. Eu uso Pellon fusível pena. Também vou usar costurar-in interface (de novo, eu uso Pellon, qualquer peso vai fazer - Eu usei um pedaço que eu tinha por aqui). Aqui, meus tecidos internos e externos têm interface passados ​​para a parte de trás, no meio é a interface costurar-in.

7. Tudo camada assim:
- costurar em interface na parte inferior
- tecido de revestimento, face para cima, no meio
- retalhos de tecido para, para baixo, em cima Pin juntos, e costurar um 1/4 "costura em torno do perímetro, deixando um 2 de abertura "de um lado (na foto eu estou apontando para o melhor lugar para a abertura).

8. Apare suas emendas até 1/4 ";.. Virar o lado direito para fora através da abertura e chapinha em seguida dobre a seção inferior frontal (a seção sólida rosa) e ferro um vinco bem lá Você pode ver o vinco em da imagem.

9. Costurar o saco em conjunto com uma única linha de costura, a começar no canto inferior frontal, costurando a lado, em torno da curva, e para o outro lado para o outro canto inferior frontal (não do ponto ao longo da borda inferior). Voltar ponto no início e no final da costura.

10. Ferro a secção dianteira curvada para baixo, adicione um piscar de olhos, e está feito!

Qual deles você gosta mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário